terça-feira, 10 de agosto de 2010

O tempo passa...

O tempo passa, a gente cresce, vive e amadurece. Hoje posso dizer, com todas a letras: já sorri e já chorei, já perdi e venci, já gritei e me calei... mais o que eu aprendi de verdade, foi: aproveitar a vida, aproveitar as oportunidades que a vida te da; responder pelos seus atos e não esperar que alguém faça isso pra você!
Hoje, posso contar nos dedos, os meus amigos de verdade; posso contar nos dedos, realmente as pessoas em quem eu confio; posso contar nos dedos, por quem eu colocaria a mão no fogo; posso contar nos dedos, as pessoas que sempre estiveram do meu lado; posso contar nos dedos, os meus grandes sonhos; posso contar nos dedos, muitas e muitas coisas...
Mais, jamais vou poder contar nos dedos, as oportunidades perdidas; os segundos 'minutos 'horas 'dias, desperdiçados, que não foram aproveitados; as palavras não ditas; as experiências não vividas; não posso contar nos dedos, o que ainda vai vim; o que o futuro me reserva; quem vai passar e quem vai continuar na minha vida; os segundos 'minutos 'horas 'dias, que eu ainda vou desperdiçar, não vou aproveitar; o que eu vou deixar de falar ou fazer; são coisas que somente o tempo, vai me mostrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário